Parceria

Parceria
Tecidos Ibirapuera Textil, sempre a melhor qualidade para o seu artesanato

quinta-feira, 23 de maio de 2013



Projeto  Coelhinha de vestido e chapéu

Corpinho - pele diluído, sombrear com caramelo e depois acentuar a sombra com caramelo + marrom juntos, depois de seco fazer a 1º camada de batidinhas com pincel pata de vaca  e tinta marfim, espere secar, 2º camada refaça as batidinhas com marfim e branco juntos.
Bochechas  - vermelho tomate.
Bigodinhos - branco diluído.
Olhos - branco, azul celeste e preto, iluminar com branco e onde há o preto iluminar com branco e azul petróleo na parte inferior.
Cilios e sombrancelhas - preto diluído.
Nariz - preencher com rosa bebê, sombrear com vermelho tomate e acentuar a sombra com um pouquinho de sépia, iluminar com branco.
Boca - preto e lingüinha vermelho tomate, brilhinho de branco.
Dentro da orelha - preencher com rosa bebê, sombrear com vermelho carmim, iluminar com branco.
Chapéu - marfim, sombrear com sépia e luz seca de branco; aba violeta cobalto, luz de branco; flores - preencher com azul bebê, sombrear com azul petróleo e luz de branco; na outra flor preencher com amarelo ouro sombrear  com sépia e luz de branco; miolinhos amarelo ouro, sombrear com caramelo e iluminar com branco; pistilos e contorno da flor com sépia diluído. Folhinhas - marfim e verde oliva.
Vestido - rosa bebê e diluente sombrear com púrpura, secar, fazer as florzinhas com branco puro, contornar com vinho diluído; miolinho preto e branco; detalhes com vinho diluído e pinta bolinhas, espere secar novamente e acentue o sombreado com púrpura e um pouquinho de vinho juntos, luz seca de branco e pincel pituá; laço - violeta cobalto, sombrear com violeta e luz de branco; barrinha do vestido e detalhe da manga - marfim, sombra de sépia e luz de branco, pespontos com preto diluído; lacinho da manga com branco diluído e pincel filete.
Meias - preencher com púrpura e diluente, sombrear com vinho, secar, dar batidinhas de rosa bebê.
Sapatos - preencher com violeta cobalto sombrear com violeta e luz seca de branco.
Chão - verde maçã, sombrear com verde oliva  e sépia; pedrinhas sépia e branco; matinhos verde oliva; florzinhas branco, miolo amarelo ouro e sépia.

Gislaine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minhas amigas arteiras comentaram!!!